Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 30 anos, procurado pela Justiça por envolvimento em investigação relacionada ao crime de organização criminosa, foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (19), em Umuarama.
A prisão foi realizada por uma equipe da Patrulha Rural do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante diligências no Parque Industrial II.
De acordo com a PM, os policiais localizaram e abordaram o suspeito após tomarem conhecimento da existência de um mandado de prisão em seu desfavor. A ordem judicial havia sido expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Umuarama.
Após a confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial competente para os procedimentos legais.
Segundo a corporação, o mandado está relacionado a uma investigação pelo crime de organização criminosa. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Uma mulher grávida, em estágio avançado de gestação, foi agredida durante uma ocorrência de violência…
Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na…
Um veículo foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (19), no Jardim Califórnia, em Altônia.…
O município de Umuarama está de luto pela morte da pioneira Maria Pelarigo, ocorrida neste…
Uma Toyota Hilux branca foi furtada durante a madrugada deste sábado (19) em Ivaté. O…
A morte de Gael Bernardo Pereira Gomes, de 5 anos, provocou manifestações de pesar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais