Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

PM deflagra Operação Natal com reforço no policiamento em Umuarama e região

Nesta época do ano o policiamento ganha reforço por conta da maior movimentação de pessoas em ruas

PM deflagra Operação Natal com reforço no policiamento em Umuarama e região
Marta Paula
OBemdito
1 de dezembro de 2021 11h34

O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciou na manhã desta quarta-feira (1), a Operação Natal 2021 com o reforço no policiamento preventivo em Umuarama e região. O trabalho segue até a véspera do natal (24).

De acordo com o comandante do 25º BPM, o objetivo é intensificar a presença da PM com o policiamento ostensivo para evitar crimes como roubos e furtos e dar mais segurança às pessoas que estão nas ruas da cidade.

Nesta época do ano o policiamento ganha reforço em toda área por conta da maior movimentação de pessoas em ruas e avenidas por conta das comemorações de final de ano.

“Aqui em Umuarama nós iniciamos hoje e queremos proporcionar maior segurança. A partir do dia 13 o comércio fica aberto em horário estendido e com isso haverá mais circulação de pessoas com dinheiro e em compras, por isso teremos mais policiais nas ruas”, contou o comandante. Veja o vídeo acima.

Por conta das festas de fim de ano ocorre uma maior movimentação financeira. Em virtude disto haverá fiscalizações, abordagens e operação saturação em pontos estratégicos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.