Casal morreu após uma colisão frontal entre carro e caminhão na Estrada Boiadeira, entre São Lourenço e Tuneiras do Oeste. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Cianorte - Foto: Polícia Militar
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (10) resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas na Estrada Boiadeira, trecho que liga o distrito de São Lourenço a Tuneiras do Oeste.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 15h. Segundo informações levantadas no local e imagens de câmeras de segurança instaladas no caminhão envolvido, um veículo de passeio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.
Com o impacto, os dois veículos sofreram danos materiais significativos. Os ocupantes do carro ficaram presos às consequências da batida, mobilizando equipes de resgate e segurança.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 40 anos e um homem de 45 anos, casados, morreram no local do acidente. As vítimas estavam no veículo de passeio e não resistiram aos ferimentos provocados pela colisão.
Além das mortes, outras três pessoas que ocupavam o automóvel ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os feridos são duas mulheres, de 16 e 20 anos, filhas do casal, e um homem de 25 anos. Após os primeiros atendimentos, eles foram encaminhados para a Santa Casa de Cianorte.
Enquanto as equipes de resgate prestavam atendimento às vítimas, policiais militares realizaram o isolamento da área para garantir a segurança do local e preservar os vestígios do acidente.
Posteriormente, peritos do Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos técnicos que irão auxiliar na apuração das circunstâncias da colisão. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
Segundo a Polícia Militar, vídeos fornecidos pela transportadora responsável pelo caminhão foram anexados ao boletim de ocorrência. O material foi encaminhado à Polícia Judiciária, que dará continuidade às investigações para esclarecer as causas do acidente.
Com informações: Polícia Militar
A família confirmou no início da noite deste sábado (25) que o corpo encontrado no…
Quem procura uma padaria em Umuarama talvez não imagine encontrar, em pleno Parque San Remo, um espaço…
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 225 pacotes de cigarros contrabandeados no município de Francisco…
As ameaças e o furto de R$ 5 mil efetuados por um jovem de 17…
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou neste sábado (25) que 206 cidades foram afetadas…
Estamos na época mais bonita do ano: as vias públicas e calçadas de Umuarama transformam-se…
Este site utiliza cookies
Saiba mais