Motociclista fica ferida após colisão entre carro e motoneta em Umuarama
Uma mulher de 32 anos ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (8) no Parque Itália, em Umuarama.
A colisão aconteceu por volta das 7h50, no cruzamento da Rua Oto Lara Rezende com a Avenida Bruno Tolentino. Segundo informações apuradas no local, o acidente envolveu um Volkswagen Gol, ano 1996, e uma motoneta Shineray XY 125, ano 2022.
De acordo com o relato da ocorrência feita pela Polícia Militar, o automóvel seguia pela Rua Oto Lara Rezende quando houve a colisão transversal com a motoneta, que trafegava pela Avenida Bruno Tolentino, no sentido do Conjunto Sonho Meu ao Parque Belo Monte.
Com o impacto, os dois veículos sofreram danos materiais. A condutora da motoneta sofreu ferimentos na face e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros ainda no local.
Na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Uopeccan para avaliação médica. O motorista do carro, de 57 anos, não se feriu.
As circunstâncias do acidente foram registradas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência.
(Com informações da Polícia Militar)





