Tia Rô era muito querida por uma legião de alunos, amigos e familiares, além da comunidade católica. Foto: Reprodução de redes sociais

Umuarama

Com início do velório, familiares e amigos se despedem de Tia Rô

Velório está acontecendo na capela da Umuprev. Sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal de Umuarama

Tia Rô era muito querida por uma legião de alunos, amigos e familiares, além da comunidade católica. Foto: Reprodução de redes sociais
Com início do velório, familiares e amigos se despedem de Tia Rô
Jaqueline Mocelin
OBemdito
4 de maio de 2021 11h51

Centenas de amigos e familiares ficaram consternados com o falecimento de Euza Rosânia Mulato, a Tia Rô, proprietária do Kumon Centro em Umuarama. Ela estava internada na UTI em Goioerê após complicações decorrentes da Covid e não resistiu.

O falecimento aconteceu nesta terça-feira (4). Tia Rô era muito querida por uma legião de alunos, amigos e familiares, além da comunidade católica – participava de grupos de oração da Igreja Matriz São Francisco de Assis. Era irmã do ex-vereador Pai Herói, que também teve a doença, mas felizmente conseguiu se recuperar após vários dias de internamento, inclusive em UTI.

O velório de Tia Rô teve início pouco depois das 11h desta terça na capela da Umuprev. O sepultamento está marcado para às 16 horas no cemitério municipal de Umuarama. As informações foram confirmadas por funcionários da empresa.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o falecimento. A Escola Kumon fez a seguinte postagem: “Infelizmente, essa doença terrível, fez mais uma vítima indefesa. Uma pessoa de um coração maravilhoso e um amor ao próximo incomparável. Com muita dor no coração, comunicamos que infelizmente a nossa querida e eterna Tia Rô nos deixou essa madrugada, lutando como uma guerreira como sempre, mas que infelizmente não conseguiu resistir a essa doença terrível que nos assombra há mais de 1 ano. Deus com certeza está te recebendo de braços abertos! Obrigada por fazer parte de nossas vidas, e ajudar a formar muitas pessoas incríveis, você sempre cuidou, acolheu e amou a todos como pessoas da sua família. Descanse em paz”.

Euza deixa cinco filhos (uma em memória), netos e muitos amigos e familiares. O Kumon suspendeu as atividades por motivos de luto e não há data de retorno.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.