Com início do velório, familiares e amigos se despedem de Tia Rô
Velório está acontecendo na capela da Umuprev. Sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal de Umuarama
Centenas de amigos e familiares ficaram consternados com o falecimento de Euza Rosânia Mulato, a Tia Rô, proprietária do Kumon Centro em Umuarama. Ela estava internada na UTI em Goioerê após complicações decorrentes da Covid e não resistiu.
O falecimento aconteceu nesta terça-feira (4). Tia Rô era muito querida por uma legião de alunos, amigos e familiares, além da comunidade católica – participava de grupos de oração da Igreja Matriz São Francisco de Assis. Era irmã do ex-vereador Pai Herói, que também teve a doença, mas felizmente conseguiu se recuperar após vários dias de internamento, inclusive em UTI.
O velório de Tia Rô teve início pouco depois das 11h desta terça na capela da Umuprev. O sepultamento está marcado para às 16 horas no cemitério municipal de Umuarama. As informações foram confirmadas por funcionários da empresa.
Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o falecimento. A Escola Kumon fez a seguinte postagem: “Infelizmente, essa doença terrível, fez mais uma vítima indefesa. Uma pessoa de um coração maravilhoso e um amor ao próximo incomparável. Com muita dor no coração, comunicamos que infelizmente a nossa querida e eterna Tia Rô nos deixou essa madrugada, lutando como uma guerreira como sempre, mas que infelizmente não conseguiu resistir a essa doença terrível que nos assombra há mais de 1 ano. Deus com certeza está te recebendo de braços abertos! Obrigada por fazer parte de nossas vidas, e ajudar a formar muitas pessoas incríveis, você sempre cuidou, acolheu e amou a todos como pessoas da sua família. Descanse em paz”.
Euza deixa cinco filhos (uma em memória), netos e muitos amigos e familiares. O Kumon suspendeu as atividades por motivos de luto e não há data de retorno.