Operação das polícias Civil e Militar apreendeu crack, cocaína, arma, munições e dinheiro durante ação - Foto: ilustrativa/PCPR
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Tapejara, no Noroeste do Paraná. A ação ocorreu na terça-feira (2) após denúncias anônimas apontarem a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região norte da cidade.
A operação foi conduzida pela 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste, com apoio de equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar. Durante monitoramento do local denunciado, os policiais flagraram um homem de 52 anos deixando o imóvel com uma pedra de crack.
Segundo a investigação, o homem informou aos policiais que havia comprado a droga de uma mulher de 27 anos. De acordo com as equipes, a venda teria ocorrido na presença de uma criança.
No momento da abordagem ao imóvel, um adolescente tentou fugir para uma residência vizinha. Com autorização do proprietário do local, os policiais realizaram buscas e encontraram um revólver calibre .38 com duas munições intactas.
Segundo a polícia, a arma havia sido escondida pelo adolescente durante a tentativa de fuga. O material foi apreendido e encaminhado para os procedimentos de investigação.
Na residência onde funcionaria o ponto de tráfico, os policiais encontraram porções de crack e cocaína já fracionadas para comercialização. Também foram apreendidos dinheiro em espécie, uma faca com vestígios de drogas, duas munições calibre .38 Special e uma máscara supostamente utilizada em práticas criminosas.
Além do proprietário do imóvel, um homem de 20 anos, e da mulher de 27 anos apontada como responsável pela venda da droga, outras duas mulheres, de 57 e 25 anos, foram presas em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, as duas suspeitas atuavam no gerenciamento e armazenamento dos entorpecentes encontrados durante a operação.
Após a conclusão dos procedimentos na Delegacia de Polícia, os quatro suspeitos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram ratificadas pela autoridade policial.
Os detidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Umuarama, onde permanecem à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.
A família de Maria de Fátima dos Santos, de 52 anos, realiza uma campanha para…
O portal OBemdito, de Umuarama, alcançou mais um marco importante no cenário da comunicação paranaense. Levantamento…
O advogado Kevin de Carvalho Marques, filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio…
A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto nesta quarta-feira (8) nos municípios de Ivaté…
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais