Cotidiano

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão em avenida de Umuarama

Um motociclista de 22 anos ficou ferido no fim da tarde desta quinta-feira (29) após uma colisão traseira envolvendo uma moto e um caminhão na avenida Angelo Moreira da Fonseca, em Umuarama.

O acidente foi atendido por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e ocorreu no sentido do Trevo do Gauchão ao Parque Industrial da Zaeli.

O caminhão, pertencente a uma empresa de instalação elétrica, realizava uma manobra para acessar o pátio da empresa quando a motocicleta atingiu a parte traseira do veículo.

LEIA TAMBÉM: Motociclista sem CNH foge da PM e cai durante perseguição em Umuarama

No trecho onde ocorreu a colisão existe sinalização indicando entrada e saída de veículos pesados. O motorista do caminhão, de 59 anos, não sofreu ferimentos.

Já o motociclista teve escoriações leves e recebeu atendimento das equipes de socorro. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Cemil para avaliação médica.

Rudson de Souza

Jornalista e historiador, construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e foco na reportagem, na investigação jornalística, na apuração rigorosa e no relacionamento com fontes. Possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Recent Posts

PM apreende emagrecedores, anabolizantes, celulares e prende condutor na PR-317

Carga também tinha 243 celulares e 112 caixas de anabolizantes; motorista de 58 anos foi…

5 minutos ago

Uopeccan de Umuarama precisa de doações de alimentos para cestas básicas destinadas a pacientes com câncer

A Legião Feminina de Combate ao Câncer, responsável pelas atividades voluntárias e sociais do Hospital…

15 minutos ago

Após denúncia, polícia apreende crack e detém duas pessoas em Pérola

Homem de 38 anos e mulher de 27 foram encaminhados à delegacia após denúncia de…

49 minutos ago

Motorista bate carro contra árvore e é detida após recusar teste do bafômetro em Umuarama

Mulher de 30 anos apresentava sinais de embriaguez e precisou ser algemada após apresentar comportamento…

1 hora ago

Polícia Ambiental flagra desmatamento de 20,7 hectares em área de preservação do Rio Paraná

A Polícia Militar do Paraná (PM) flagrou a destruição de uma área de preservação ambiental…

2 horas ago

Portais de luz voltarão a enfeitar as ruas do centro de Umuarama neste Natal

Após apelo da população e dos comerciantes, os tradicionais portais de luz voltarão a enfeitar…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais