PM é acionada após colisão entre motos na avenida Goiânia, em Umuarama
A Polícia Militar atendeu, na noite de segunda-feira (25), uma colisão entre duas motos na Avenida Goiânia, no Parque Dom Pedro I, em Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 20h.
Conforme as informações levantadas pela equipe do 25º Batalhão, as motocicletas trafegavam em sentidos opostos pela avenida quando ocorreu o abalroamento transversal. Um dos veículos seguia em direção ao Parque Dom Pedro I, enquanto o outro transitava sentido à Avenida Presidente Castelo Branco.
Quando os policiais chegaram ao local, as motocicletas já haviam sido retiradas do ponto exato do impacto por populares. A equipe realizou o levantamento das informações e confeccionou o boletim de ocorrência com base nos vestígios encontrados e nos relatos colhidos no local.
Não foram divulgadas informações sobre possíveis feridos nem sobre as circunstâncias que provocaram a colisão.





