Homem é levado à delegacia após apreensão de drogas e munições em Tapejara
Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de domingo (24) por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Tapejara.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h56. Durante a abordagem ao suspeito, os policiais localizaram oito pedras de substância análoga ao crack e R$ 27 em dinheiro.
Na sequência, conforme a PM, o próprio abordado informou que possuía munições em uma residência onde estava hospedado temporariamente e indicou o endereço à equipe policial.
No imóvel, os policiais apreenderam oito munições intactas de calibre .22, além de 13 estojos deflagrados de diferentes calibres. Também foi recolhido um aparelho celular Redmi 5G de cor cinza.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.





