Umuarama

Conecta Mais aborda a gestão de tempo e reúne mais de 350 pessoas em Umuarama

O empreendedorismo, a inovação e a busca por alta performance reuniram mais de 350 pessoas no Conecta Mais, no Centro de Eventos de Umuarama. O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) é o responsável pela realização de mais uma edição de sucesso do evento.

Este é um dos principais encontros empresariais da região e serve para conectar líderes, gestores e empreendedores. A noite especial teve muito conteúdo, networking e inspiração.

Reconhecido em todo o Paraná e premiado pela Faciap Jovem, o Conecta Mais trouxe em 2026 uma proposta ainda mais estratégica e atual. Além de ser conectada com a realidade de empresários e profissionais que precisam gerar resultados com mais produtividade e equilíbrio.

Nesta quarta edição, o convidado foi Rafael Medeiros, especialista em produtividade e gestão do tempo. Ele já palestrou para mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil e atuou junto a grandes organizações como Pfizer, Janssen, Porsche, Coca-Cola e Comitê Olímpico do Brasil.

Conecta Mais e a Gestão de Tempo 4.0

Com o tema “Gestão de Tempo 4.0”, Rafael apresentou uma abordagem prática, dinâmica e voltada à rotina de quem precisa performar em alto nível. Durante a palestra, ele compartilhou os cinco passos da gestão do tempo e produtividade: registrar, classificar, fatiar, planejar e executar.

O palestrante provocou reflexões importantes sobre organização, clareza mental, crescimento profissional e equilíbrio entre rotina e resultados.

Um dos momentos marcantes da noite foi quando o especialista propôs que os participantes colocassem no papel tudo aquilo que estava ocupando a mente. Dessa forma, Rafael mostrou na prática como externalizar as tarefas e as demandas pode trazer mais clareza e produtividade.

Sentimento de realização

Para a presidente do Conjove, Giselly Auzier da Silva, o sentimento após o evento é de realização e gratidão. “Estou muito feliz e realizada. Sabíamos que nossa meta era ousada, porque queríamos dobrar o Conecta Mais. Foi desafiador, mas extremamente gratificante. Isso nos faz crescer enquanto lideranças, e todos os nossos conselheiros também se desenvolveram nesse processo”.

Giselly acrescentou: “O associativismo é isso: estar em movimento. O que fica hoje é o sentimento da realização de um grande sonho e de deixar um legado para o Conjove”.

Leia também: Formação sobre Autismo e Tdah reúne educadores da região em Umuarama.

A presidente aproveitou para agradecer o apoio na realização do Conecta Mais. “Agradeço a todos os nossos parceiros, patrocinadores e apoiadores que acreditaram no projeto e contribuíram para o sucesso desta edição, em especial ao Sebrae, à Prefeitura de Umuarama e ao Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo, que estiveram conosco fortalecendo o empreendedorismo e os grandes eventos da nossa região”, destacou Giselly.

Conectando os participantes

Além do conteúdo da palestra, o evento também gerou conexão entre os participantes. O talk show, os momentos de interação e o happy hour reforçaram ainda mais esse propósito de criar relacionamentos e fortalecer o ecossistema empresarial.

A presidente da Aciu, Carla Frasquette, parabenizou o Conselho pela grandiosidade do evento e pela mobilização realizada.

“O Conecta Mais mostra a força do jovem empreendedor e do associativismo. Ver mais de 350 pessoas conectadas em busca de conhecimento, crescimento e networking demonstra que Umuarama possui lideranças preparadas para construir um futuro ainda mais forte para nossa cidade e região”, disse.

Quem participou também saiu impactado pela experiência. O empresário André Antunes destacou a qualidade do conteúdo e das conexões proporcionadas pelo encontro.

“Foi uma experiência muito enriquecedora. O Rafael trouxe reflexões que fazem a gente repensar a rotina e entender que produtividade não é fazer mais coisas, mas fazer o que realmente gera resultado”, ressaltou.

(Informações: Assessoria Aciu)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Motorista morre no hospital após colisão seguida por capotamento na PR-239

Homem de 38 anos conduzia uma Renault Scenic que bateu lateralmente em um Fusca e…

15 minutos ago

Projeto distribui mudas livres de vírus para ampliar produção de batata-doce em Umuarama

A Secretaria Municipal de Agricultura de Umuarama iniciou um projeto para ampliar e fortalecer a…

31 minutos ago

PR-323 tem trechos de Pare e Siga em Umuarama nesta quarta-feira

Obras da EPR Paraná afetam diferentes pontos da rodovia nesta quarta-feira (26); serviços também ocorrem…

54 minutos ago

Equipe de Umuarama conquista duas posições no pódio em competição de arrancada

A equipe 323 Street Club de arrancada representou Umuarama na 3ª edição do Drag Race,…

1 hora ago

Incêndio em hospital mata ao menos 14 bebês no Paquistão

Explosão teria atingido ala de neonatologia de um dos principais hospitais públicos de Islamabad; governo…

2 horas ago

Polícia apreende crack e cocaína em ações em três cidades da região de Umuarama

Ocorrências em Tuneiras do Oeste, Cruzeiro do Oeste e Mariluz resultaram na apreensão de crack,…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais