Foto: Alexandre Sardi
Conforme alertou o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), neste domingo (28) ocorreram fortes ventos em Umuarama e região. A chuva foi tímida, mas o vento causou pequenos transtornos na Capital da Amizade.
Internautas registraram nuvens de poeira entre o fim da tarde e o início da noite, quando a ventania estava mais forte (assista abaixo).
A OBemdito a Defesa Civil informou que foram registradas duas quedas de árvores, uma delas nas imediações do bosque do Índio e, além disso, uma casa foi destelhada na Estrada Beija-Flor, que será reavaliada nesta manhã (29).
Não houve nenhuma vítima ferida.
Para esta segunda-feira (29) as temperaturas variam entre 20 e 27 graus e devem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia, segundo o INMET.
No entanto, “em relação às chuvas, não há eventos significativos observados nestas áreas com mais nebulosidade, no momento”, salientou o meteorologista do Simepar, Fernando Mendonça Mendes.
O Simepar também indica que há 10.8 mm de precipitação acumulada para a Capital da Amizade.
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais