Foto: Alexandre Sardi
Conforme alertou o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), neste domingo (28) ocorreram fortes ventos em Umuarama e região. A chuva foi tímida, mas o vento causou pequenos transtornos na Capital da Amizade.
Internautas registraram nuvens de poeira entre o fim da tarde e o início da noite, quando a ventania estava mais forte (assista abaixo).
A OBemdito a Defesa Civil informou que foram registradas duas quedas de árvores, uma delas nas imediações do bosque do Índio e, além disso, uma casa foi destelhada na Estrada Beija-Flor, que será reavaliada nesta manhã (29).
Não houve nenhuma vítima ferida.
Para esta segunda-feira (29) as temperaturas variam entre 20 e 27 graus e devem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia, segundo o INMET.
No entanto, “em relação às chuvas, não há eventos significativos observados nestas áreas com mais nebulosidade, no momento”, salientou o meteorologista do Simepar, Fernando Mendonça Mendes.
O Simepar também indica que há 10.8 mm de precipitação acumulada para a Capital da Amizade.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais