Cotidiano

Homem colide caminhonete contra árvores ao dirigir embriagado, em Francisco Alves

Um homem de 53 anos foi preso, na tarde deste domingo (28), acusado de embriaguez ao volante, em Francisco Alves. A ocorrência foi registrada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).

Os policiais foram acionados após o homem invadir a calçada com uma F100 e derrubar duas árvores. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 1,18 MG/L de álcool, configurando crime de trânsito.

O carro foi liberado para uma pessoa habilitada, pois a documentação estava regular. Por outro lado, o homem foi levado para a delegacia.

Ninguém ficou ferido.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

3 minutos ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

26 minutos ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

56 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

2 horas ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

2 horas ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais