Foto: Prefeitura de São Jorge do Patrocínio

Paraná

Moradores de São Jorge do Patrocínio ficarão sem água na sexta-feira

Interrupção do abastecimento acontecerá para a Sanepar interligar o novo reservatório da cidade

Foto: Prefeitura de São Jorge do Patrocínio
Moradores de São Jorge do Patrocínio ficarão sem água na sexta-feira
Redação
OBemdito
6 de maio de 2021 07h37

A Sanepar informa que na sexta-feira (7) irá interligar o novo reservatório de São Jorge do Patrocínio à rede de distribuição de água. Os serviços iniciam às 8h e poderão afetar o abastecimento em toda a cidade.

A normalização no abastecimento deve ocorrer a partir das 21 horas, de forma gradativa.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdício.

Mau tempo e outras situações podem ocasionar mudanças na realização das obras e serviços ou mesmo na previsão de normalização do abastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria Sanepar)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.