VÍDEO: Motorista embriagado bate em retroescavadeira em Cruzeiro do Oeste
Um motorista embriagado foi preso após bater o carro contra uma retroescavadeira na noite de sexta-feira (15), em Cruzeiro do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 22h15, na avenida Brasil, e foi registrado em vídeo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o condutor do Fiat Stilo, de 22 anos, em visível estado de embriaguez. O veículo colidiu contra a retroescavadeira, que estava estacionada corretamente. Assista:
Apesar do impacto, houve apenas danos materiais. A máquina teve prejuízo no pneu traseiro esquerdo. Os policiais realizaram o teste do etilômetro, que apontou 1,16 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, valor muito acima do limite permitido por lei.
Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão, sem necessidade do uso de algemas, e foi encaminhado à Delegacia de Umuarama para as providências cabíveis.


.





