Morre em Xambrê o pioneiro Manoel Aparecido de Oliveira aos 84 anos
Faleceu em Xambrê o senhor Manoel Aparecido de Oliveira, aos 84 anos. Ele era reconhecido como um dos pioneiros do município e enfrentava um câncer nos últimos meses.
Natural da Bahia, Manoel Aparecido chegou a Xambrê na década de 1970. Desde então, construiu sua trajetória no município e participou do desenvolvimento da cidade ao longo das últimas décadas.
O velório acontece nesta segunda-feira (11), na capela mortuária de Xambrê. Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao pioneiro.
O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal da cidade. A despedida deve reunir moradores, amigos e pessoas que acompanharam a trajetória de Manoel Aparecido no município.
OBemdito manifesta profundo pesar pela morte do senhor Manoel e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e despedida.





