Homem é preso por violência doméstica em Serra dos Dourados
A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos na noite deste domingo (10), durante uma ocorrência de violência doméstica no distrito Serra dos Dourados, em Umuarama. O caso aconteceu por volta das 23h e envolveu o descumprimento de medida protetiva de urgência.
Segundo a PM, a equipe foi acionada após denúncias de que o homem estaria desrespeitando uma decisão judicial de afastamento. A medida havia sido expedida com base na Lei Maria da Penha.
No imóvel, os policiais conversaram com uma mulher de 60 anos, mãe do suspeito. Ela informou possuir medida protetiva contra o filho e relatou que ele continuava morando na residência por não ter outro local para permanecer.
Durante o atendimento policial, a esposa do autor, uma mulher de 34 anos, também relatou agressões. Segundo o depoimento da vítima, ela foi atingida com socos na região da cabeça pelo companheiro.
Diante das informações levantadas no local e dos relatos das vítimas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. O homem foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias das agressões e o descumprimento da medida protetiva.





