Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Defesa de Pozzobom pede dispensa de 5 testemunhas no processo de cassação

Na manhã desta sexta-feira (26) os vereadores que compõe a Comissão Processante 01/2021 iriam realizar oitivas com cinco testemunhas de […]

Foto: Arquivo OBemdito
Foto: Arquivo OBemdito
Defesa de Pozzobom pede dispensa de 5 testemunhas no processo de cassação
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de novembro de 2021 às 16h58 - Modificado em 27 de novembro de 2021 às 08h12
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Na manhã desta sexta-feira (26) os vereadores que compõe a Comissão Processante 01/2021 iriam realizar oitivas com cinco testemunhas de defesa do prefeito afastado Celso Pozzobom. No entanto, os advogados de defesa do prefeito apresentaram pedido para que as testemunhas não fossem mais ouvidas.

A indicação destas testemunhas foi feita pela própria defesa de Pozzobom. Porém, os advogados de Pozzobom decidiram não mais inserir no processo os depoimentos de José Pento Neto, João Donizetti Megda, Edvaldo Ceranto Junior, Cleber Bonfim e Mauro Liutti.

Ante os argumentos, a comissão deliberou por acatar a solicitação da defesa. A Comissão Processante 01/2021 é composta pelos vereadores Clebão (presidente), Ronaldo Curz Cardoso (relator) e Pé Duro (membro).

Segue mantido o cronograma para a próxima segunda-feira (29), quando devem ser ouvidas, a partir das 14h, outras testemunhas de defesa do prefeito afastado: Letícia D’avila Correa, Luiz Genésio Picoloto, José Antônio Favarão, Gilmar Carlos Garcia e Marcos Everaldo Navarro.

Também está mantido o depoimento de Pozzobom, agendado para a quarta-feira (30).

(Redação e Assessoria Câmara)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.