Foto: Assessoria PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu (PR), apreendeu cerca de 30 quilos de uma substância utilizada na fabricação de ‘ecstasy genérico’ na quinta-feira (25) em Cascavel.
Por volta das 13h, numa ação de combate ao crime na BR-163, a equipe da PRF abordou uma carreta conduzida por seu proprietário.
Durante a fiscalização, homem demonstrou um nervosismo extremo e desconforto com a presença policial, fato que gerou suspeita, motivando a busca avançada no veículo.
Dentro da cabine do cavalo trator foi encontrado um compartimento especialmente preparado no assoalho para o transporte de ilícitos.
O homem disse que sabia da existência do produto, que segundo ele seria cafeína, porém o conteúdo será identificado após passar por perícia.
A cafeína é utilizada por traficantes no refino da cocaína e adicionada ao clobenzorex na fabricação do ‘ecstasy genérico’.
Ocorrência encaminhada à DPF em Foz do Iguaçu (PR).
(Assessoria PRF)
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Este site utiliza cookies
Saiba mais