Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Vídeo mostra acidente que matou motociclista em trevo de Umuarama

Câmera de segurança registrando o acidente que matou motociclista em trevo de Umuarama.
Foto: Reprodução
Vídeo mostra acidente que matou motociclista em trevo de Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 8 de maio de 2026 às 10h01 - Modificado em 8 de maio de 2026 às 12h24

Câmeras de segurança registraram o grave acidente que resultou na morte de um motociclista de 58 anos, na manhã desta sexta-feira (8), no trevo do Parque de Exposições de Umuarama, na PR-323. A vítima colidiu transversalmente com um caminhão que trafegava pela rodovia, vindo a óbito no local.

As imagens, captadas às 7h11 da manhã, mostram que o caminhoneiro, de 51 anos, seguia com o veículo no sentido Cruzeiro do Oeste-Umuarama, quando, ao passar pelo trevo, atingiu o condutor da motocicleta, que fazia a rotatória. Ao OBemdito, o caminhoneiro disse que seguia pela pista da esquerda, porém o condutor da moto não parou no local, tornando inevitável a colisão.

O vídeo ainda mostra que com a colisão, o caminhão arrastou a moto e condutor por vários metros. Assista abaixo:

A vítima foi socorrida por equipes da concessionária EPR e pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama, porém veio a óbito no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O motorista do caminhão também disse que o veículo estava carregado com isopor que seria entregue em uma indústria de estofados na região. Ele ficou em estado de choque e foi socorrido por equipes na ambulância da EPR, apesar de não ter sofrido ferimentos físicos.

O trânsito teve que ser desviado durante o atendimento ao acidente.

(Com fotos e vídeos de Danilo Martins/OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.