Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 53 anos caiu em uma escadaria da Unipar Campus 3, em Umuarama, na tarde desta quinta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital para avaliação médica.
De acordo com as informações, a mulher descia a escada do bloco de Direito quando, no penúltimo degrau, acreditou que a escadaria já havia terminado e deu um passo em falso. Ela caiu e torceu o tornozelo esquerdo.
Sem conseguir apoiar o pé no chão, a vítima não conseguiu se levantar. Pessoas que estavam no local prestaram auxílio e acionaram o resgate.
Após o atendimento inicial, a mulher foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Uopeccan para avaliação e atendimento médico.
(Com fotos Danilo Martins/OBemdito)
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Candidatos sinalizaram o tom da campanha após avançarem ao segundo turno, marcado para 25 de…
Umuarama deve ter uma segunda-feira (5) chuvosa, segundo a previsão do Simepar. O acumulado previsto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais