Fotos: Acervo
Se você sonha em atuar na linha de frente salvando vidas ou deseja dar um salto na sua carreira profissional, a hora é agora! Estão abertas as inscrições para a aguardada 4ª turma do curso de Socorrista Resgatista. A renomada Lefon Cursos promoverá o curso em Umuarama.
O grande diferencial desta edição é a possibilidade de dupla certificação. Além da formação como socorrista, os alunos têm a opção de estender os estudos para a área de Bombeiro Civil.
Sendo assiom, ao final do processo, o aluno sai preparado com duas certificações reconhecidas e duas carteirinhas profissionais, ampliando drasticamente as chances no mercado de trabalho.
As aulas estão previstas para iniciar em julho, mas é importante correr, pois as vagas são limitadas e a procura para esta 4ª turma já é alta.
Não perca a chance de se tornar um herói da vida real e garantir um currículo de peso com duas profissões em uma única oportunidade.
Por tudo isso entre em contato hoje mesmo. Para mais informações, clique aqui e entre em contato com a Lefon Cursos e Treinamentos. Siga o Instagram clicando aqui e fique por dentro de todas as novidades.
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais