Plantação de maconha é descoberta e homem é preso em Goioerê
Uma plantação de maconha foi descoberta na tarde de segunda-feira (4), por volta das 14h35, na zona rural de Goioerê. Um homem de 46 anos foi preso em flagrante.
A ação conjunta das Polícias Civil e Militar ocorreu após denúncias anônimas apontarem que o local funcionava como ponto de produção de drogas ligado a ocorrências anteriores na região.
Na propriedade, as equipes localizaram dezenas de pés de maconha, mudas e sementes, além de uma estufa equipada com fertilizantes específicos para o cultivo e vestígios de colheita recente.
Durante a diligência, os policiais abordaram e detiveram o suspeito. No imóvel, também foram apreendidos uma espingarda calibre .22, munições deflagradas, acessórios de arma de fogo, uma espada e materiais associados a organização criminosa.
O homem e todo o material foram encaminhados à delegacia para a formalização do flagrante e continuidade das investigações.





