Homem é encontrado morto dentro da própria casa no município de Altônia
Um homem foi encontrado morto dentro de sua própria casa neste domingo (3) no município de Altônia, região Noroeste do Paraná. O fato aconteceu no período da tarde e a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação para registro da ocorrência.
As informações preliminares indicam que o morador é um idoso. Os policiais militares de Altônia divulgaram que o homem encontrado morto residia sozinho. A princípio, não há sinais de violência no morador ou no imóvel.
Contudo, os policiais seguiram o procedimento padrão para este tipo de situação e acionaram os órgãos competentes. Dessa forma, equipes da Polícia Civil (PCPR) e da Polícia Científica se deslocaram para analisar o local e coletar informações. Cabe à Polícia Civil investigar se a morte foi natural ou decorrente de algum agente externo.
Além disso, possivelmente a Polícia Científica deve recolher o corpo e o encaminhar para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para exame de necropsia.
A PM divulgou que ainda está em atendimento de local de morte e que posteriormente repassará mais detalhes. A identificação do morador não foi divulgada.
Leia também: Condutor morre após capotamento na rodovia entre Xambrê e Casa Branca.
Leia também: Porto Rico: Mãe e filha de 3 anos morrem após carro cair no Rio Paraná e afundar.





