Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Homem é encontrado morto dentro da própria casa no município de Altônia

Homem é encontrado morto dentro da própria casa no município de Altônia
Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 3 de maio de 2026 às 17h22 - Modificado em 3 de maio de 2026 às 17h22

Um homem foi encontrado morto dentro de sua própria casa neste domingo (3) no município de Altônia, região Noroeste do Paraná. O fato aconteceu no período da tarde e a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação para registro da ocorrência.

As informações preliminares indicam que o morador é um idoso. Os policiais militares de Altônia divulgaram que o homem encontrado morto residia sozinho. A princípio, não há sinais de violência no morador ou no imóvel.

Contudo, os policiais seguiram o procedimento padrão para este tipo de situação e acionaram os órgãos competentes. Dessa forma, equipes da Polícia Civil (PCPR) e da Polícia Científica se deslocaram para analisar o local e coletar informações. Cabe à Polícia Civil investigar se a morte foi natural ou decorrente de algum agente externo.

Além disso, possivelmente a Polícia Científica deve recolher o corpo e o encaminhar para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para exame de necropsia.

A PM divulgou que ainda está em atendimento de local de morte e que posteriormente repassará mais detalhes. A identificação do morador não foi divulgada.

Leia também: Condutor morre após capotamento na rodovia entre Xambrê e Casa Branca.

Leia também: Porto Rico: Mãe e filha de 3 anos morrem após carro cair no Rio Paraná e afundar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.