Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Empresário morre após sair para testar moto em concessionária; com imagens

Empresário morre após sair para testar moto em concessionária; com imagens
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2026 às 09h38 - Modificado em 1 de maio de 2026 às 09h57

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel terminou com a morte do empresário Alex Barbosa, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (30), na Avenida Morangueira, em Maringá, nas proximidades do Posto Tóquio.

Imagens de monitoramento mostram o momento em que um carro realiza uma conversão e acaba cruzando a via preferencial. A motocicleta, que trafegava no sentido oposto, atinge a lateral do veículo.

Com a força do impacto, o motociclista foi lançado ao solo e o capacete se desprendeu. Ele sofreu ferimentos graves e ficou inconsciente.

LEIA TAMBÉM: Jovem voltava de festa por metas atingidas quando morreu em acidente

Segundo informações apuradas, o empresário estava na companhia do filho em uma concessionária de veículos. Enquanto o jovem permaneceu no local, Alex saiu para testar a motocicleta, quando ocorreu o acidente.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e realizaram procedimentos de reanimação no local. Apesar das tentativas, a morte foi confirmada ainda na cena do acidente.

Alex Barbosa era morador de Atalaia, proprietário da banda Fonte Luminosa e irmão do dono da banda Brasil 2000. Ele deixa dois filhos.

(Com Informações e imagens do Portal GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.