Traficante foge ao ver PM e abandona sacola com drogas em Icaraíma
Um traficante fugiu da polícia em Icaraíma e abandonou uma sacola com drogas durante patrulhamento na noite de quarta-feira (29), no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe da Rotam recebeu informações sobre possível comercialização de entorpecentes nas proximidades do endereço indicado. No local, os policiais viram um homem em frente a uma residência sem barreiras físicas.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito arremessou uma sacola para dentro do imóvel e fugiu a pé, desobedecendo às ordens de abordagem. Apesar das buscas, ele não foi localizado.
Durante a verificação do material dispensado e do imóvel, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha já fracionadas, pedras de substância semelhante ao crack e uma quantia em dinheiro em notas diversas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná para as providências cabíveis.





