Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) lançou nesta quarta-feira (29) a Operação Omnis em Cruzeiro do Oeste. A ação é coordenada pelo 7º Batalhão da PM e tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo no município.
De acordo com a corporação, a operação reúne ações preventivas e repressivas, incluindo patrulhamento ostensivo geral e especializado, instalação de pontos-base, bloqueios de trânsito e táticos, saturação de áreas, abordagens policiais e fiscalizações de veículos, estabelecimentos comerciais e pessoas.
As atividades devem ocorrer principalmente em regiões com maior circulação de pessoas e maior incidência de ocorrências policiais.
(Com fotos do 7º BPM)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais