Empresário que teria dado carona às jovens desaparecidas ainda não foi localizado (Foto Rede Social)
Um caso envolvendo duas jovens desaparecidas em Jussara mobiliza familiares e forças de segurança desde a noite do último 20 de abril. Stella Dalva Melegari Almeida e Letycia Garcia Mendes, ambas de 18 anos, não voltaram para casa nem fizeram contato com a família desde então.
As duas são primas e moradoras de Cianorte e Jussara, cidades da região de Maringá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o último contato com familiares ocorreu quando as jovens ainda estavam em uma residência. Na ocasião, elas informaram que iriam para uma festa em Porto Rico, no Noroeste do Paraná.
Imagens de câmeras de segurança mostram uma caminhonete, supostamente ocupada pelas vítimas, a caminho do evento. O veículo seria de um empresário que teria oferecido carona. O que aconteceu depois ainda não foi esclarecido.
Sem conseguir contato por telefone ou redes sociais, a família registrou o desaparecimento, e os dados das jovens foram inseridos no cadastro de pessoas desaparecidas, dando início às buscas.
A Polícia Civil do Paraná informou que o boletim de ocorrência foi registrado em 23 de abril, pela 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, e que equipes seguem em diligências contínuas.
Segundo a corporação, os trabalhos incluem coleta e análise de informações e troca de dados com outras unidades policiais e órgãos de segurança pública. A polícia informou que não divulga mais detalhes neste momento para não comprometer as investigações.
A instituição pede que qualquer informação que possa ajudar seja repassada pelos telefones 190 e 181 ou pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
A mãe de uma das jovens relatou que não conhecia o homem que teria dado carona, mas afirmou que ele fazia parte do círculo social das meninas e já havia passado na casa da família outras vezes para buscá-las. Assista:
A família segue aguardando informações sobre o paradeiro das jovens.
(Com imagens de apoio Programa 190/Tv Cinturão Verde)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais