Cidade registra pancadas nesta terça e deve concentrar 44,2 mm de chuva ao longo da quarta, com temperaturas amenas - Foto: Danilo Martins/OBemdito
A chuva voltou ao estado do Paraná com mais intensidade nas últimas 24 horas. Em Umuarama, o tempo amanheceu nublado e com chuva nesta terça-feira (28). A instabilidade deve continuar ao longo do dia, com pancadas isoladas.
Segundo o Simepar, previsão para esta terça indica volume baixo de precipitação, com acumulado de 1,2 mm. As temperaturas seguem agradáveis. A mínima registrada é de 17º e a máxima não deve ultrapassar 24º no início da tarde.
A quarta-feira (29) concentra o maior volume de chuva da semana e deve ter precipitação intensa durante todo o dia. A previsão aponta acumulado de 44,2 mm, com céu encoberto e chuvas persistentes em Umuarama. As temperaturas permanecem estáveis, com mínima de 18º e máxima de 25º.
O cenário marca uma mudança no padrão climático recente. Após dias de forte calor, os termômetros registram queda significativa em todo o Paraná. O clima agora se aproxima das características típicas do outono.
A presença constante de chuva impede a elevação das temperaturas ao longo do dia. Com isso, o estado deve manter um patamar térmico mais ameno nos próximos dias, com sensação de conforto térmico maior para a população.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais