FOTO: Divulgação PM

Cotidiano

PM apreende rádio comunicador e drogas para consumo em casa, no Jardim Petrópolis

Na casa os policiais encontraram um cigarro e uma bucha de maconha

FOTO: Divulgação PM
PM apreende rádio comunicador e drogas para consumo em casa, no Jardim Petrópolis
Redação
OBemdito
4 de maio de 2021 08h05

Um jovem de 23 anos foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar (BPM) para assinar um termo circunstânciado por posse de drogas e também por ter em casa um rádio comunicador. A situação foi registrada na noite de segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM) uma equipe recebeu denúncias anônimas de que um rapaz usava uma residência no Jardim Petrópolis para esconder veículos preparados para o transporte de cigarros.

No local a equipe encontrou três homens. Todos foram submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. No quintal os policiais verificaram um veículo Jetta de cor prata, com indícios de ser utilizado para a prática ilegal de transporte de mercadorias e apenas com o banco do motorista.

No interior do carro os policiais encontraram um rádio comunicador da marca Yaesu que foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Em buscas no interior da casa foi encontrado um cigarro de maconha e dentro da cozinha uma bucha do entorpecente. Todo material apreendido foi recolhido pela polícia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.