Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Polícia apreende arma no Jardim Paraíso, em Umuarama, após denúncia anônima

Polícia apreende arma no Jardim Paraíso, em Umuarama, após denúncia anônima
Foto: 25º BPM
Polícia apreende arma no Jardim Paraíso, em Umuarama, após denúncia anônima
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 24 de abril de 2026 às 07h41 - Modificado em 24 de abril de 2026 às 07h41

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo no Jardim Paraíso, em Umuarama, por volta das 18h30 de quinta-feira (23), após averiguação de denúncia anônima em uma residência.

No endereço, a equipe procurava um homem com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia, que, segundo as informações, possuía armamento e utilizava um Gol prata. Os policiais foram recebidos pelo irmão do suspeito, que informou que ele estaria em Mato Grosso do Sul e relatou sofrer ameaças de terceiros.

Questionado sobre a existência de armas na casa, o morador confirmou a posse de uma pistola Taurus calibre .380 com 55 munições, pertencente ao pai recém-falecido, e entregou o material voluntariamente à equipe.

Na propriedade, os policiais também localizaram o veículo citado na denúncia com as placas cobertas. Devido à irregularidade na documentação da posse, a arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O morador foi conduzido como testemunha para prestar esclarecimentos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.