Motorista causa acidente com saída de pista na PR-323 em Cruzeiro do Oeste e foge do local
Um motorista ficou ferido após uma saída de pista na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, na quarta-feira (22), por volta das 12h20. O acidente foi causado por um condutor que invadiu a pista ao sair de um posto de combustíveis e fugiu após a situação.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um GM Vectra, de 39 anos, seguia pela rodovia no sentido Tapejara a Cruzeiro do Oeste quando, ao chegar ao km 270, um Toyota Corolla saiu do pátio de um posto de combustível e invadiu a pista.
Para evitar a colisão, o motorista do Vectra desviou e acabou saindo da pista, caindo em um barranco. O acidente causou danos materiais no veículo e deixou o condutor ferido. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado para cuidados médicos.
Segundo a PRE, o motorista do Corolla deixou o local antes da chegada da equipe. O teste do bafômetro realizado no condutor ferido apontou resultado de 0,00 mg/l para consumo de álcool.
Um dos veículos foi removido do local. Não houve registro de óbitos.





