Foto de Alex Nascimento Alex Nascimento Publisher do OBemdito

Ciclista fica ferido após colisão com caminhonete na avenida Ângelo Moreira da Fonseca

Ciclista fica ferido após colisão com caminhonete na avenida Ângelo Moreira da Fonseca
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto de Alex Nascimento
Publicado em 19 de abril de 2026 às 17h38 - Modificado em 19 de abril de 2026 às 18h22

Um homem de 62 anos ficou ferido após um acidente envolvendo uma bicicleta e uma caminhonete na tarde deste domingo (19), em Umuarama. A ocorrência foi registrada na avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

O Copom acionou equipes da Polícia Militar e do Samu para atendimento no local. As viaturas foram deslocadas rapidamente para prestar socorro à vítima.

De acordo com as informações apuradas, a bicicleta e a caminhonete Nissan Frontier seguiam no mesmo sentido pela avenida. O acidente aconteceu no momento em que o ciclista tentou acessar a rua Tomé de Souza.

Durante a manobra, houve a colisão entre os dois veículos. O impacto mobilizou o atendimento de emergência, devido ao risco de lesões no ciclista envolvido na ocorrência.

O homem de 62 anos recebeu atendimento inicial da equipe do Samu ainda no local do acidente. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Cemil para avaliação médica.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. O caso segue sem atualização clínica divulgada pelas equipes de atendimento.

O condutor da caminhonete, um homem de 54 anos, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local durante o atendimento e prestou as informações necessárias às autoridades.

A ocorrência foi registrada pelas equipes que atenderam o acidente. As circunstâncias seguem conforme os dados levantados no local da colisão.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.