Foto: Danilo Martins/OBemdito

Paraná

Ótica Pupila promove coquetel de lançamento da coleção de verão

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Ótica Pupila promove coquetel de lançamento da coleção de verão
Redação
OBemdito
24 de novembro de 2021 17h55

Sempre de olho nas novas tendências de moda, a Ótica Pupila promoveu recentemente um coquetel de lançamento da coleção de verão com peças cheias de estilo, requinte e muito charme.

O lançamento foi um verdadeiro sucesso e o evento foi planejado com grande antecedência pela direção e pelos membros da equipe, que trabalhou com muito amor e carinho para que tudo ficasse perfeito. E o resultado foi considerado ainda melhor do que o planejado.

No coquetel foram recebidas pessoas especiais e que fazem parte da história da empresa, ou seja, que contribuíram diretamente para que a Ótica Pupila chegasse onde está atualmente. Conforme citado no evento, é por essas pessoas e pelos clientes que a empresa sempre busca oferecer o melhor, tanto no atendimento quanto em toda linha de produtos.

Além das novidades, a Ótica Pupila ainda está oferecendo uma grande promoção que é a super black Friday. Até o final de novembro, a Ótica está comercializando diversos produtos com descontos de até 30%, e a loja ainda oferece condições facilitadas de pagamento. Aproveite, pois esta promoção está chegando ao fim.

Faça uma visita e conheça tudo aquilo que apenas a Ótica Pupila tem a oferecer. A loja está localizada na avenida Ipiranga, 3777, na região central de Umuarama. Clique aqui e mande um Whats para mais informações. Para seguir o Instagram, clique aqui e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.