Foto de Rudson de Souza Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Briga por bola termina com idoso morto após agressão com barra de ferro

Briga por bola termina com idoso morto após agressão com barra de ferro
Discussão entre vizinhos teria começado após bola cair em quintal e ser danificada por cachorro (Foto Rede Social)
Foto de Rudson de Souza
Publicado em 15 de abril de 2026 às 16h07 - Modificado em 15 de abril de 2026 às 16h10

Uma discussão entre vizinhos por causa de uma bola terminou com a morte de um idoso de 63 anos no bairro Xaxim, em Curitiba.

A vítima, Antônio Pereira de Souza, foi agredida com uma barra de ferro no dia 6 de abril, na Rua Teodomiro Furtado. Ele chegou a ser socorrido e internado, mas morreu após dias hospitalizado.

Segundo a família, o conflito começou quando a bola do filho do vizinho caiu no quintal da casa do idoso e foi danificada pelo cachorro da residência. A situação gerou discussão entre as partes.

Antes da agressão, imagens registraram o suspeito e a esposa arremessando pedras contra a casa. Na sequência, o homem aparece correndo pela rua com uma barra de ferro, objeto que teria sido usado para atingir a cabeça da vítima.

Familiares afirmam que os desentendimentos entre os vizinhos eram recorrentes e que já haviam sido registrados episódios anteriores.

Após o ataque, o suspeito deixou o local com a esposa em um Renault Sandero preto e não foi mais encontrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Com informações da RicTv)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rudson de Souza

Rudson de Souza

Jornalista formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e historiador pela Universidade Paranaense (Unipar), construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e dedicação à reportagem, à investigação jornalística, à apuração rigorosa e ao relacionamento com fontes. Também possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).