Paraná

Jovem tem morte trágica em acidente e caso gera grande tristeza no Paraná

Foi identificada como Caroline Aparecida Guralski, de 18 anos, a jovem que morreu após um acidente com um caminhão-guincho na manhã desta terça-feira (14), em Campo Largo.

A vítima havia completado 18 anos há cerca de um mês e trabalhava em um salão de beleza, onde atuava como designer de sobrancelhas e auxiliar de cabeleireira. O local decretou dois dias de luto após a confirmação da morte.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua João Oliveira Tigrinho. De acordo com relatos repassados ao Corpo de Bombeiros, o caminhão realizava uma manobra de ré quando a jovem, que estava de bicicleta, tentou passar pela parte traseira do veículo e acabou atingida.

Equipes de socorro foram acionadas, mas Caroline sofreu ferimentos graves na cabeça e não resistiu. A morte foi constatada ainda no local, conforme informou o cabo Sales, do Siate.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda e publicaram mensagens de despedida, destacando o carinho e a juventude da vítima.

LEIA TAMBÉM: Condutor de carreta morre preso às ferragens após capotamento entre Ivaté e Icaraíma

Morte precoce de jovem de 18 anos comoveu amigos e familiares

(Com informações e imagens da Banda B)

Rudson de Souza

Jornalista e historiador, construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e foco na reportagem, na investigação jornalística, na apuração rigorosa e no relacionamento com fontes. Possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Recent Posts

Umuarama encerra votação no horário previsto e não adota prorrogação determinada pelo STF

A votação do segundo turno das Eleições 2026 terminou com tranquilidade em Umuarama neste domingo…

20 minutos ago

Zanin estende horário de votação até as 19h após pedidos de Lula e Flávio Bolsonaro

O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu neste domingo (25) estender até…

30 minutos ago

Goleira Maria sofre grave lesão e desfalca o Umuarama Futsal na reta final da temporada

A goleira Maria Aparecida Angelo Borges, conhecida como Maria, sofreu uma fratura na região do…

40 minutos ago

Eleições 2026: Saiba como acompanhar a totalização dos votos após as 17h

O 2º turno das Eleições 2026 acontece neste domingo (25) e é possível acompanhar, em…

1 hora ago

Lula lidera na Oceania e Ásia, mas Flávio Bolsonaro conquista maioria no Japão

Brasileiros que votaram no exterior neste domingo (25) registraram resultados diferentes para os dois candidatos…

2 horas ago

Morte de Thaynara Brito une Umuarama e Maria Helena em luto; saiba detalhes da despedida

A morte de Thaynara Viana Brito, de 26 anos, causa comoção em Umuarama. Moradora do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais