Crédito: Arquivo OBemdito

Paraná

Mais dois moradores de Cruzeiro do Oeste morrem em decorrência da Covid

Nesta segunda-feira foram confirmados mais 17 casos de coronavírus na cidade, elevando o total de diagnósticos para 1.880

Crédito: Arquivo OBemdito
Mais dois moradores de Cruzeiro do Oeste morrem em decorrência da Covid
Jaqueline Mocelin
OBemdito
3 de maio de 2021 20h10

Na tarde desta segunda-feira (3) foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste, que infelizmente registrou mais duas mortes em decorrência da Covid.

De acordo com a Prefeitura, o primeiro óbito foi confirmado na manhã desta segunda-feira, mas ocorreu no último sábado (1º/5). Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 52 anos, com comorbidades, que estava internado na UTI na cidade de Paranavaí. O outro óbito ainda aguarda confirmação. Com isso, o número de mortos subiu para 46.

O boletim também aponta que mais 17 pessoas foram infectadas pela doença no município. Tratam-se de 8 homens, 8 mulheres e uma criança.

Com os novos casos, Cruzeiro do Oeste chega a 1.880 pessoas diagnosticadas com coronavírus. Deste total, 1.555 são consideradas recuperadas, 255 seguem com o vírus ativo em isolamento domiciliar e 22 internadas (16 em enfermaria e 6 na UTI). Há dois pacientes aguardando leitos.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.