Motociclista que estava desaparecido é encontrado morto em canaleta na BR-376
Um motociclista foi encontrado morto em Marialva no fim da tarde de segunda-feira (13), na alça de acesso do viaduto do Cacho da Uva, na BR-376. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (10).
A vítima foi identificada como Edmos Carlos Oliveira, de 35 anos. O corpo foi localizado por uma pessoa que passava de bicicleta pela região.
Segundo as informações apuradas no local, o homem estava caído dentro de uma canaleta de escoamento de água da chuva, parcialmente submerso em uma poça. Ao lado dele, os policiais encontraram a motocicleta.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que iniciou a perícia. Inicialmente, não foi possível determinar se a morte ocorreu após um acidente ou se o corpo foi deixado no local, hipótese que também é investigada.
Com apoio da Defesa Civil de Marialva, as equipes retiraram o corpo e a motocicleta da canaleta. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima estão em análise e podem ajudar a esclarecer o caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar a causa da morte. A Polícia Civil de Marialva investiga o caso.
Morador da cidade, Edmos Carlos Oliveira deixa nove filhos. Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.
(Com informações Plantão Maringá)





