Foto: Redes Sociais

Umuarama

Ciclista vítima de acidente é identificado como Waldemar Tenfen, de Serra dos Dourados

Waldemar era conhecido como ‘Polaco’ e tinha uma loja na avenida principal do distrito. Ele tinha hábito de pedalar todas as manhãs

Foto: Redes Sociais
Ciclista vítima de acidente é identificado como Waldemar Tenfen, de Serra dos Dourados
Marta Paula
OBemdito
24 de novembro de 2021 12h17

Foi identificado o homem que morreu na rodovia entre Serra dos Dourados e Ivaté na manhã desta quarta-feira (24). Trata-se de Waldemar Tenfen, de 60 anos, morador no distrito e muito conhecido na localidade.

Waldemar era conhecido como ‘Polaco’ e tinha uma loja na avenida principal do distrito. Conforme testemunhas, ele tinha o hábito de pedalar todos os dias pela manhã.

O corpo de Waldemar foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após os procedimentos será liberado para os atos fúnebres.

Sobre o acidente

Um homem morreu atropelado, na manhã desta quarta-feira (24), entre Ivaté e Umuarama. Ele estava de bicicleta, perto do Rio 215, quando foi atingido por uma picape Saveiro, de cor branca.

Equipes da Secretaria de Saúde do município foram acionadas, mas a vítima morreu ainda no local. A informação da morte foi confirmada pelo 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI). A identificação da vítima ainda não foi feita e não há mais detalhes sobre a cinemática da colisão.

O corpo será recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Sobre o velório

Ainda não foram definidos horários para velório e sepultamento de Waldemar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.