Piratas do asfalto assaltam ônibus na PR-317 e fogem levando pertences de passageiros
Um ataque de piratas do asfalto foi registrado na noite de sexta-feira (10), por volta das 23h25, na PR-317, no km 131, no município de Floresta. Os assaltantes interceptaram um ônibus de passageiros que vinha do Paraguai e roubaram os pertences que eles transportavam.
Segundo o motorista do ônibus, que fazia a linha Assunção (Paraguai) a São Paulo (SP), o coletivo foi interceptado logo após a ponte do Rio Ivaí por dois veículos, um VW Gol branco de modelo antigo e outro carro escuro. Indivíduos armados obrigaram o condutor a parar e seguir por uma estrada vicinal às margens da rodovia.
No local, os suspeitos roubaram diversos pertences dos passageiros e, em seguida, fugiram em rumo ignorado. O coletivo transportava 33 passageiros, além do motorista.
Após o crime, o condutor deixou a área e procurou o posto da Polícia Rodoviária para registrar a ocorrência.
Parte dos passageiros optou por relatar os itens roubados, que foram relacionados no boletim de ocorrência. Outros preferiram não formalizar o registro e receberam orientações sobre os procedimentos cabíveis.





