Crédito: OBemdito

Umuarama

Bolsas Baby Marrie inaugura e oferece diversas opções de kits maternidade

A empresa já funcionava de forma virtual e inaugurou uma loja em Umuarama

Crédito: OBemdito
Bolsas Baby Marrie inaugura e oferece diversas opções de kits maternidade
Redação
OBemdito
3 de maio de 2021 19h03

Há mais de vinte anos no mercado de bolsas infantis, a Baby Marrie oferece novo conceito de alto padrão, sofisticação e praticidade.

“Nossa história começa no ano de 2000 onde fabricávamos kit de viagens e, com o passar do tempo, desenvolvemos também modelos específicos de bolsas de maternidade. Nossa meta é oferecer produtos com design inovador, que deixem os momentos entre mãe e filho, ainda mais especiais”, comenta Catiana Dantas de Souza, sócia proprietária da empresa.

A marca já é um verdadeiro sucesso e através da venda online está presente em todo o Brasil e também em diversos outros países. E, neste mês de maio, a Baby Marrie foi além e inaugurou sua loja física em Umuarama. Um ambiente aconchegante, climatizado e repleto de opções para presentear a quem se ama, seja um terceiro ou a si mesmo.

Por ser altamente personalizado, o cliente pode escolher bordado, coleção, cores, detalhes, fonte e acessórios para assim, ter o conjunto infantil que sempre idealizou. Vale destacar ainda que, além da linha de maternidade, a Baby Marrie também faz o kit de bolsas e malas de viagem para a família toda. Faça hoje mesmo uma visita e conheça tudo aquilo que a loja tem a oferecer.

A Baby Marrie está localizada na rua Ministro Oliveira Salazar, 5159. O telefone para contato é o (44) 3624-7909, ou se preferir, clique aqui e mande um whats. Clique aqui e siga o Instagram da loja para ficar por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.