Umuarama

Aciu lança pesquisa de Natal para planejar campanha de fim de ano em Umuarama

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) lançou uma pesquisa de Natal para planejar a campanha de fim de ano no comércio de Umuarama. A iniciativa busca reunir opiniões de associados, lojistas e consumidores.

De acordo com a entidade, o objetivo é alinhar as ações às expectativas do público e tornar o período natalino mais atrativo para as vendas. O Natal é considerado a principal data do calendário comercial e costuma gerar aumento no movimento e no faturamento das empresas.

A associação informou que tradicionalmente promove atividades culturais e campanhas com sorteio de prêmios para incentivar as compras e valorizar o espírito natalino.

Segundo a presidente da Aciu, Carla Frasquette, as contribuições serão usadas para definir as ações da campanha e alinhar iniciativas com o poder público.

O questionário possui três perguntas e espaço para sugestões. A pesquisa será enviada por e-mail aos associados e também pode ser respondida por meio deste link.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Por que Ratinho Junior, aclamado pelos paranaenses, não conseguiu fazer seu sucessor?

A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…

24 minutos ago

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME

33 minutos ago

Ratinho Junior parabeniza Moro e promete transição responsável no Paraná

O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…

53 minutos ago

Nível do Rio Piquiri sobe e balsa entre Terra Roxa e Francisco Alves é paralisada

A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…

1 hora ago

Abstenção chega a 33,4 milhões no 1º turno das eleições e bate recorde

A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…

2 horas ago

Palio que capotou em Umuarama é flagrado na contramão e em alta velocidade; veja o vídeo

Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais