Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Aciu lança pesquisa de Natal para planejar campanha de fim de ano em Umuarama

Aciu lança pesquisa de Natal para planejar campanha de fim de ano em Umuarama
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Aciu lança pesquisa de Natal para planejar campanha de fim de ano em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 7 de abril de 2026 às 10h39 - Modificado em 7 de abril de 2026 às 18h13

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) lançou uma pesquisa de Natal para planejar a campanha de fim de ano no comércio de Umuarama. A iniciativa busca reunir opiniões de associados, lojistas e consumidores.

De acordo com a entidade, o objetivo é alinhar as ações às expectativas do público e tornar o período natalino mais atrativo para as vendas. O Natal é considerado a principal data do calendário comercial e costuma gerar aumento no movimento e no faturamento das empresas.

A associação informou que tradicionalmente promove atividades culturais e campanhas com sorteio de prêmios para incentivar as compras e valorizar o espírito natalino.

Segundo a presidente da Aciu, Carla Frasquette, as contribuições serão usadas para definir as ações da campanha e alinhar iniciativas com o poder público.

O questionário possui três perguntas e espaço para sugestões. A pesquisa será enviada por e-mail aos associados e também pode ser respondida por meio deste link.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.