Fotos: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Condutor de picape fica ferido após colidir na traseira de caminhão de lixo, em Umuarama

Acidente aconteceu na saída de Umuarama para Maria Helena, em frente ao aterro sanitário municipal

Condutor de picape fica ferido após colidir na traseira de caminhão de lixo, em Umuarama
Redação
OBemdito
23 de novembro de 2021 20h49

Um homem de 42 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão na noite desta terça-feira (23) na rodovia PR-482, na saída de Umuarama para Maria Helena, em frente ao aterro sanitário municipal. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorrer a vítima.

Wagner Marchi conduzia uma picape Fiat/Strada de uma empresa agropecuária da Capital da Amizade, trafegando no sentido Maria Helena a Umuarama. Ele colidiu na traseira de um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura, que tinha saído do aterro sanitário.

Informações coletadas no local indicam que os servidores municipais haviam finalizado o expediente e seguiam com o caminhão para o pátio de máquinas da Prefeitura. Um dos funcionários que estava no veículo disse que eles sentiram o impacto na traseira do caminhão e perceberam que se tratava de um acidente.

O condutor da picape ficou enclausurado, ou seja, não conseguia sair do carro. Os bombeiros estabilizaram a Strada para não tombar e usaram uma ferramenta para abrir a porta. Desta forma a equipe do Samu conseguiu fazer a retirada da vítima, com apoio dos bombeiros.

A princípio, o motorista sofreu uma fratura de fêmur e algumas outras lesões. Ele estava consciente e orientado e foi encaminhado pelo Samu para o hospital Cemil.

Confira as informações do acidente com o Tenente Willian, do Corpo de Bombeiros:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.