Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem é denunciado por perseguir companheira com facão em São Jorge do Patrocínio

Homem é denunciado por perseguir companheira com facão em São Jorge do Patrocínio
Foto ilustrativa: Arquivo
Homem é denunciado por perseguir companheira com facão em São Jorge do Patrocínio
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 6 de abril de 2026 às 09h39 - Modificado em 6 de abril de 2026 às 09h39

Um caso em que um homem perseguiu a companheira com um facão foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (5), por volta das 21h, na área central de São Jorge do Patrocínio. Segundo a família, ele estava sob efeito de álcool.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para verificar a denúncia de que um homem, de 64 anos, estaria portando um facão e perseguindo a companheira, de 59 anos, em via pública após um desentendimento familiar.

Ao chegar ao local, os policiais não encontraram o casal inicialmente. Em contato com familiares, foi informado que a discussão ocorreu após o homem chegar em casa sob efeito de álcool.

Durante diligências, o suspeito foi localizado e confirmou a discussão motivada pela embriaguez. Ele foi conduzido ao destacamento policial para registro da ocorrência.

A vítima foi contatada por intermédio de familiares, mas manifestou o desejo de não representar criminalmente e recusou comparecer à unidade policial. Sem flagrante de agressão física no momento da chegada da equipe, os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais.

O homem comprometeu-se a pernoitar na casa de parentes em uma cidade vizinha para evitar novos conflitos. O boletim de ocorrência foi lavrado sobre o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.