Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Colisão deixa três feridos em Alto Piquiri, incluindo criança; mulher teve fratura no maxilar

Colisão deixa três feridos em Alto Piquiri, incluindo criança; mulher teve fratura no maxilar
Foto: Arquivo/OBemdito
Colisão deixa três feridos em Alto Piquiri, incluindo criança; mulher teve fratura no maxilar
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 6 de abril de 2026 às 07h48 - Modificado em 6 de abril de 2026 às 07h48

Uma colisão de duas motocicletas em Alto Piquiri deixou três pessoas feridas no fim da tarde de domingo (5), no cruzamento das ruas Tiradentes e Henrique Dias, na área central do município. As vítimas eram um homem, uma mulher e uma criança.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 17h para atender o acidente. Quando os policiais chegaram ao local, as motocicletas já haviam sido retiradas e os envolvidos encaminhados ao hospital municipal.

Em buscas na unidade de saúde, os policiais constataram que o condutor de uma Honda/CG azul, de 23 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava escoriações leves.

A condutora da outra motocicleta, uma Honda/CG prata, de 32 anos, é habilitada e estava com o veículo regularizado, porém sofreu suspeita de fratura no maxilar. Ela foi transferida para um hospital de plantão em Umuarama para exames complementares.

Uma criança de 6 anos, que estava como passageira na segunda motocicleta, teve ferimentos leves na região da boca.

As partes foram orientadas e a equipe policial registrou o Boletim de Ocorrência e o Boletim de Acidente de Trânsito, além de aplicar as notificações cabíveis pelas irregularidades constatadas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.