Foto: 25º BPM PMPR
Uma colisão de trânsito aconteceu na manhã deste domingo de Páscoa (5 de abril) no Parque Ibirapuera, em Umuarama, e resultou em danos nos veículos. A Polícia Militar (PM) registrou o acidente e divulgou uma nota com informações.
O incidente ocorreu por volta das 11h45, no cruzamento da Rua Manoel de Freitas da Silva com a Rua Abílio Rodrigues Cardoso, envolvendo dois homens, de 51 e 29 anos.
A PM realizou um levantamento técnico e o croqui da cena da colisão. De acordo com os dados polciais, um veículo de passeio, modelo Corolla, trafegava pela Rua Manoel de Freitas da Silva em direção ao bairro.
Ao chegar à intersecção com a Rua Abílio Rodrigues Cardoso, o carro se envolveu em uma colisão transversal com uma motoneta Biz 125. O condutor da moto também seguia no sentido Bairro pela Rua Abílio Rodrigues Cardoso.
Conforme os policiais, a motoneta Biz foi removida do local antes da chegada da equipe para o registro da ocorrência. Os militares colheram as declarações dos dois envolvidos para instruir o boletim de ocorrência e para que adoção das medidas necessárias.
A PM registrou outra colisão na manhã deste domingo, também entre um carro e uma Biz, mas no Parque San Remo I. Confira aqui.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais