Hospital Municipal de Iporã - Foto: Colaboração/OBemdito
Uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um morador de Iporã mobilizou a Polícia Militar (PM) neste domingo de Páscoa (5). Por volta das 8h, funcionários do Hospital Municipal de Iporã acionaram a equipe de Rádio Patrulha (RPA) após a entrada de um homem de 37 anos. Ele tinha ferimentos causados por arma branca.
A vítima chegou à unidade de saúde por meios próprios, apresentando sangramento intenso. Inicialmente, o homem relatou aos funcionários do hospital que os ferimentos eram resultado de um desentendimento com sua companheira.
Contudo, ao ser formalmente questionado pela equipe policial, a versão dos fatos mudou drasticamente. O indivíduo passou a alegar que os cortes seriam decorrentes de uma queda sobre estilhaços de vidro, recusando-se a fornecer mais detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido.
O prontuário médico confirmou múltiplos cortes no braço direito, com dois deles necessitando de sutura. O documento também registrava uma fratura preexistente no pé direito, sem relação com o incidente recente.
Diante da negativa da vítima em representar criminalmente contra qualquer pessoa e da falta de informações consistentes, a equipe policial realizou as orientações cabíveis. Um boletim de ocorrência foi lavrado para o registro dos fatos e para os procedimentos de polícia judiciária subsequentes.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais