PM aborda homem em posse de pedras de crack na Praça da Bíblia
A Polícia Militar (PM) abordou um homem em posse de crack na Praça da Bíblia, em Umuarama, por volta das 20h40 de sexta-feira (3). Ele tentou se desfazer da droga quando viu os policiais, porém não obteve sucesso na tentativa.
Durante patrulhamento no local, frequentado por usuários de drogas, os policiais avistaram dois homens sentados em um banco. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles, que vestia regata verde e bermuda branca, dispensou rapidamente alguns objetos próximos ao banco.
Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e a busca pessoal e documental. Com o apoio do cão farejador Rock, os policiais localizaram ao lado de um dos abordados duas porções de substância análoga ao crack, sendo uma embalada em plástico transparente e outra sem embalagem, com peso aproximado de 0,2 grama.
O homem e o entorpecente foram encaminhados ao cartório do 25º Batalhão da Polícia Militar para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Não houve necessidade do uso de algemas.





