A cirurgiã-dentista Priscila Vieira (FOTO: LUCI LEMES)

Saúde

Odontologia além da boca: profissional de Umuarama se destaca em procedimentos funcionais e estéticos

A cirurgiã-dentista Priscila Vieira (FOTO: LUCI LEMES)
Odontologia além da boca: profissional de Umuarama se destaca em procedimentos funcionais e estéticos
Legare Filho
OBemdito
24 de novembro de 2021 11h22

A harmonização orofacial consiste em alguns procedimentos simples para harmonizar o rosto e o sorriso do paciente, pensando no lado funcional e na estética. O Conselho Federal de Odontologia (CFO) explica que os profissionais da área possuem o conhecimento aprofundado da anatomia facial e das medidas faciais e dentais, importantes para o equilíbrio estético e funcional.

Uma vez especializado, o profissional passa a entender sobre recomendações e contraindicações para que possa fazer tudo em segurança, respeitando o bem-estar e a saúde do paciente.

“Quando recebemos um paciente, é preciso ver, primeiramente, que temos alguém ali, uma pessoa. Esse alguém, em muitos casos, não procura apenas uma resposta para a saúde. Ele busca levantar a autoestima, que diretamente ligada ao bem-estar psicológico”, diz a cirurgiã dentista Priscila Vieira.

Com consultório na rua Cambé, ao lado do campus-sede da Unipar, em Umuarama, a doutora Priscila Vieira pondera que a odontologia deve acontecer além da boca, agindo de forma humanizada para atender as expectativas do paciente.

Priscila Vieira é pós-graduada em implantodontia e ortodontia, habilitada em sedação consciente com óxido nitroso, venopunção e bichectomia, e credenciada em sistema Myobrace, I-PRF, PRF, PRP, plasma gel e microagulhamento.

Também é credenciada em rinomodelação definitiva pela Noseshutt e possui cursos nas áreas de queiloplastia (HOF) e toxina botulínica e preenchedores faciais.

Os principais procedimentos de Harmonização Orofacial na Odontologia (HOF) realizados pela doutora Priscila Vieira são: toxina botulínica e preenchedores faciais, bichectomia ou remoção da bola de bichat, lipoaspiração de papada, liplift, lipnoselift, cornerlift e rinomodelação definitiva.

SERVIÇO

Consultório Odontológico Dra. Priscila Vieira

Rua Cambé, 4340 – (44) 3038-2792 / whatsapp: 44 99975-7795

(Fundos da Unipar campus-sede)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.