Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma idosa, de 73 anos, foi atropelada por um automóvel na manhã desta quarta-feira (1º), na Praça Anchieta, em Umuarama. A vítima estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atingida.
Segundo o condutor do Fiat Palio que atingiu a vítima, ele, de 21 anos, seguia pela avenida Apucarana e, ao tentar uma conversão para acessar a avenida Rio Grande do Norte, atingiu a mulher que atravessava na faixa de pedestres para acessar o interior da praça.
O motorista também relatou que observava o fluxo de veículos e não viu a pedestre a tempo de evitar a colisão.
Com a batida, a vítima recebeu atendimento do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PA24h) de Umuarama. A avaliação inicial apontou que ela não sofreu ferimentos graves, porém foi necessário o encaminhamento dada a idade e precauções com a vítima.
O condutor do carro não se feriu.
(Com fotos e vídeo Danilo Martins/OBemdito)
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Este site utiliza cookies
Saiba mais